YOGA

Hatha
Uma das linhas da yoga tradicional com um estilo mais sereno, sem ritmo, onde o aluno terá tempo para entender cada postura e começar um contato maior com a pratica e com o próprio corpo. Ela alia postura (ásanas) e exercícios respiratórios (pranayamas) em uma prática completa que permite o fortalecimento da coluna vertebral e o aumento da flexibilidade e tônus muscular. É uma prática mais suave, porém com resultados prontamente percebidos pelo praticante.
A Hatha Yoga é indicada para todas as pessoas, independente da idade, do sexo ou da flexibilidade.

Vinyasa
É uma prática intensa, vigorosa que se desenvolve basicamente através de fluxos. Popularmente conhecida como: “a sequência de movimentos coordenados com a respiração que ligam uma postura à outra criando um fluxo contínuo”. Este método deriva primariamente da Hatha Yoga e se distingue pelas transições e planejamento das posturas. A troca rápida e fluida entre as posturas torna a prática bem dinâmica.
Por ser a respiração fundamental, a prática frequente ajuda a desenvolver uma conexão entre corpo e mente, aumentando a resistência e a capacidade pulmonar. O Vinyasa Yoga é indicado especialmente para as pessoas que tem resistência para atividades físicas.

BENEFÍCIOS

. Combate ao estresse e ansiedade
. Relaxamento
. Controle respiratório
. Alongamento e fortalecimento muscular
. Bem estar, serenidade e paz interior

INDICAÇÕES

A Hatha Yoga é indicada para todas as pessoas, independente do sexo, idade ou nível de flexibilidade.
A Vinyasa Yoga é indicada para pessoas que já tem alguma resistência e prática em atividades físicas.

HORÁRIOS, PROMOÇÕES ETC

. Aula experimental gratuita
. Aulas com 1 hora de duração
. Possibilidade de reposição das aulas desmarcadas com antecedência
. Hatha Yoga: 2ª, 4ª e 6ª as 7h30
. Vinyasa Yoga: 3ª e 5ª as 20h e 2ª e 4ª as 20h (nova turma – aproveite)

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